Home / Notícias / Esportes / Confirmado: Poliana Botelho estreia no UFC no dia 10 de dezembro

Confirmado: Poliana Botelho estreia no UFC no dia 10 de dezembro

Foi confirmada a data de estreia da lutadora muriaeense Poliana Botelho no UFC (Ultimate Fighting Championship). Ela vai estrear no maior evento de MMA do mundo no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, no UFC 2016. Poliana Botelho terá pela frente a anfitriã e renomada Valerie Letourneau, ex-desafiante ao cinturão peso-palha (até 52,2kg) que hoje pertence a polonesa Joanna Jedrzejczyk.

Poliana Botelho é uma das maiores revelações do MMA brasileiro. Ela chegou ao UFC após se tornar campeã mundial do XFC (Xtreme Fighting Championships). Desde que assinou contrato com o UFC, foram quatro meses de espera pelo seu primeiro confronto. Pela UFC, ela vai lutar na categoria peso-palha (até 52,2kg) – no XFC a muriaeense foi campeã peso-mosca (até 56,7kg).

– Estou doida para estrear. Desde que assinei o contrato só penso nisso e só trabalho por isso. Por mim já estaria dentro do octógono. Fiquei um ano parada, quero cair na mão logo. Mostrar meu trabalho tudo que tenho feito. Está na hora de entrar e mostrar meu trabalho da melhor forma possível e o UFC vai em dar essa oportunidade diante de uma excelente lutadora – afirmou ao site 1º Round.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Tradicional Corrida da fogueira de Muriaé está com inscrições abertas

As inscrições para a Corrida da Fogueira 2019 estão abertas. Os interessados poderão realizar seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *