Copa Thai Fighters terá disputa entre Minas e Rio

Guia Muriaé no WhatsApp

Atletas de Minas Gerais e Rio de Janeiro disputarão a Copa Thai Fighters, que será realizada em Muriaé neste sábado (6), a partir das 19h, na Academia Thai Fighters, sede da Federação de Muaythai Tradicional Mineira (FMTM).


A segunda edição da competição terá oito lutas. Minas Gerais será representado por seis atletas da Thai Fighters, de Muriaé – Clarisse Aquiles, Édson Silva, Lucas Marinho, Antônio Augusto, Júlia Brum e Wverlan Braga – e um atleta da equipe 015 Muaythai, de Ubá. O Rio de Janeiro será representado pelas equipes Muay Combat e Sena Muaythai. Das sete lutas, em duas haverá disputa de cinturão.

Os ingressos estão à venda na Academia Thai Fighters (cobertura do Shopping Vitrines, Centro) e custam R$ 25,00. O valor arrecadado com o evento será destinado para a viagem que o professor Gilbert Almeida e os atletas Édson Silva e Clarisse Aquiles farão à Tailândia em setembro, para um treinamento no camping do mestre Pairojnoi.

Fonte: Gabriela Marquito / Thai Fighters

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo