Home / Notícias / Esportes / Corrida da Fogueira, etapa do Mineiro de Bicicross e Campeonato Amador movimentam Muriaé

Corrida da Fogueira, etapa do Mineiro de Bicicross e Campeonato Amador movimentam Muriaé

O final de semana contou com agenda esportiva diversificada em Muriaé, com a realização da 58ª edição da Corrida da Fogueira, a 3ª Etapa do Mineiro de Bicicross e mais uma rodada do Campeonato Amador de Futebol da Liga Esportiva de Muriaé (LEM).

Logo pela manhã deste domingo (17), às 9h, aconteceu, na Praça João Pinheiro, a largada da tradiconal Corrida da Fogueira, que reuniu cerca de 300 atletas. No masculino, Gilberto Silvestre, de São Miguel do Anta (MG), conquistou o 1º lugar geral, Marcos Vinicius Coimbra, de Resende (RJ), e Josemar F. Correa, de Juiz de Fora, completaram o pódio. Já no feminino, Mirlene da Silva dos Santos, de Nova Friburgo (RJ), foi a campeã, Leilda do Nascimento Ferreira Lorete, de Niteroi (RJ), terminou em segundo, seguida de Selma Reis, do Rio de Janeiro.

Também na manhã de domingo, teve início a disputa da 3ª Etapa do Mineiro de Bicicross, que foi realizada na pista do Horto Florestal, com participação de atletas que disputam o campeonato nacional e até internacional. A etapa contou com disputas nas categorias: Feminino e Expert até 11 anos; Expert 12 até 15 anos; Expert 16/17/24 anos e Master; Todas as cruisers e Montain Bike; Junior Men e Elite Men.




Durante todo o final de semana, foi realizada a terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol da LEM, que teve os seguintes resultados: Paulistano 0 x 3 Cruzeiro; São Cristóvão 2 x 1 Mineiro; Americano 0 x 3 Laranjal; União Pradense 1 x 2 Juventude; Catete 4 x 1 Via Park; Distrito 2 x 3 Santiago.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro e Silvan Alves / Foto: Claudio Cordeiro




Confira também

NAC suspende atividades por conta do coronavírus

O Nacional de Muriaé comunica que a partir desta sexta-feira (20) as atividades do futebol …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *