Delegação do Fluminense desembarca em Muriaé sob forte assédio de torcedores

Guia Muriaé no WhatsApp

Sob um forte assédio dos torcedores, o Fluminense chegou a Muriaé no final da tarde desta terça-feira (5). A delegação veio do Rio de Janeiro de ônibus e enfrentou quase seis horas de viagem. O time irá enfrentar, na noite desta quarta-feira (6) o Tombense, em partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

Fred, Diego Cavalieri e Gum foram os jogadores mais festejados pelos torcedores que acompanharam o desembarque do time.

Para o jogo, o técnico Levir Culpi relacionou 18 atletas: goleiros Diego Cavalieri e Júlio César; laterais Giovanni, Jonathan e Wellington Silva; zagueiros Gum, Henrique e Marlon Santos; volantes Cícero, Edson e Pierre; meias Danielzinho, Eduardo, Felipe Amorim, Gerson e Gustavo Scarpa; atacantes Fred, Marcos Junior e Magno Alves. O objetivo é vencer por pelo menos dois gols de diferença, para eliminar a partida de volta.

O meia Cícero, que começou a carreira nas categorias de base do Tombense, falou com a imprensa sobre o reencontro contra o time de Tombos. “Essa será a primeira vez que vou jogar contra o Tombense. Foi meu primeiro time desde que sai de Castelo (ES) e nunca imaginei que fosse enfrentá-lo como profissional. Como juvenil pelo Tombense, já cheguei a jogar em Muriaé, mas agora mudou o campo e amanhã iremos nos reecontrar”, disse.

Tombense e Fluminense se enfrentam amanhã, a partir das 21h45, no Estádio Soares de Azevedo. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo (exceto para Minas Gerais), ESPN e SporTV.

Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 80,00 (arquibancadas cobertas) e R$ 60,00 (descobertas).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo