Home / Notícias / Esportes / Diretoria anuncia Wantuil Rodrigues como novo técnico do NAC

Diretoria anuncia Wantuil Rodrigues como novo técnico do NAC

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), a contratação do técnico Wantuil Rodrigues, após a demissão de João Carlos.

Wantuil Rodrigues, de 58 anos, é treinador de futebol há mais de 20 anos. Começou a carreira como técnico no Santa Tereza (MG). Logo em seguida, trabalhou como técnico nas categorias de base do Atlético-MG e Cruzeiro. Ainda pela Raposa, foi auxiliar técnico de Paulo Autuori entre 1997 e 1998, sendo que em 1997 sagrou-se campeão Mineiro.

No futebol mineiro, também teve passagens por vários clubes, como Democrata, Guarani, Ipatinga, Itaúna, Montes Carlos e Valeriodoce. No Japão, treinou as equipes do Seiryö High School, Ozeki High School e Aomori Yamada High School.




No ano passado, Wantuil assumiu o comando do Uberaba, que disputava a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Pelo Uberaba, Wantuil conquistou o título da competição e o acesso ao Módulo II do Mineiro. Após o título, Wantuil renovou com o time, que comandou até o início do mês de março. Após divergências com a diretoria do Uberaba, acabou entregando o cargo. Neste ano, no comando do Uberaba no Módulo II, Wantuil obteve 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Patrocinense, CAP Uberlândia, Mamoré, Araxá e Formiga.

O novo técnico já iniciou os trabalhos pelo NAC. Nesta sexta-feira (11), ele assiste a partida entre Ipatinga e Democrata, no Estádio Louis Ensch (Luisão), em Coronel Fabriciano. Já neste sábado (12), comando o primeiro treino do Nacional.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Irineu Felisberto é eleito novo presidente do NAC

Aconteceu na noite desta sexta-feira (19( a Assembleia Geral que definiu o presidente e vice …

Um comentário

  1. Sérgio Santos

    Aí sim, senti firmeza!
    Já estava desanimando com esse time, mais agora acho vai dar liga, o cara é bom, tem experiência e vai dar uma direção pra esses garotos,
    boa sorte a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *