Home / Notícias / Esportes / Em partida disputada, Nacional fica no empate sem gols com o Atlético Itapemirim

Em partida disputada, Nacional fica no empate sem gols com o Atlético Itapemirim

Em partida amistosa, o Nacional de Muriaé empatou em 0 a 0 com o Atlético Itapemirim, na tarde de sábado (9), no Estádio Soares de Azevedo.

No primeiro teste do ano, o técnico João Carlos pode observar 17 atletas em ação. A equipe foi a campo com Paulo Vitor, Leandrinho, Jajá, André Luiz, Léo, Léo Caixeta, Anderson Tôto, Rafinha, João Willian, Danilo e Neto Pessoa. Durante a partida entraram os jogadores Gleison, Hugo, Miguel, Japão, Douglas Azedinho, Romário e Valdeir.

A partida começou bastante truncada, sem muitas oportunidades de gol, e foi assim durante todo primeiro tempo. Na volta do intervalo, o técnico João Carlos promoveu algumas substituições e o NAC melhorou e passou a pressionar o Atlético Itapemirim, sem contudo levar muito perigo à meta adversária. Nos minutos finais, o goleiro Paulo Vitor fez grande defesa e garantiu o empate.




O Nacional segue se preparando para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Nesta semana o time participa da Copa Eureka, que será disputada em Muriaé. Na sexta-feira, dia 15 de janeiro, o NAC enfrenta o Macaé. Se vencer, enfrenta no sábado, dia 16 de janeiro, o Tombense ou Volta Redonda.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Nacionalinos




Confira também

Muriaeenses conquistam medalhas e troféus em campeonato de taekwondo

Com 15 medalhas no peito, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *