Equipe Enirak Lee de Taekwondo fecha o ano em alta

Guia Muriaé no WhatsApp

Após um ano repleto de atividades e competições, a equipe Enirak Lee de Taekwondo de Muriaé fecha o ano com diversos resultados positivos.

O treinamento desenvolvido durante o ano levou os atletas a se destacarem. “Nas últimas competições que a equipe participou o resultado foi excelente, fomos campões por equipe na cidade de Cataguases, registrando 93% de aproveitamento, onde participamos com 24 atletas e conquistamos 15 medalhas de ouro e 9 de prata, ficando em 1º lugar na colocação geral do evento. Já em uma competição em Manhuaçu, nossa equipe conquistou 12 medalhas de ouro, 9 de prata e uma de bronze e ficamos entre as cinco melhores equipes do evento”, disse a professora Karine Santana.

A professora Karine Santana destaca ainda o trabalho da equipe. “Os nossos atletas vão a uma competição pra ficar entre os melhores, nossa equipe é muito unida e dedicada e por isso que somos a família Enirak Lee. Os nossos atletas mais velhos cuidam dos mais novos e pequeninos e por isso no último sábado, dia 13 de dezembro, os nossos atletas fizeram a sua troca de faixa com excelente resultado e com sucesso, sendo que o ponto alto da troca de faixa foi ver os pequenos atletas contando em coreano de um á dez com pouco tempo de treino, os pais ficaram orgulhosos com o desempenho de seus filhos”, relatou.

A expectativa de Karine Santana é que no próximo ano os resultados possam ser ainda mais expressivos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo