Equipes ficam no empate nos jogos de ida do Campeonato Amador de Futebol

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizada neste final de semana os jogos de ida das semifinais do Campeonato Amador de Futebol da Liga Esportiva de Muriaé (LEM).


No sábado (25), São Cristovão e Juventude se enfrentaram, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e ficaram no empate em 2 a 2. A equipe do São Cristovão fez 2 a 0, mas cedeu o empate já no final da partida.

Neste domingo (26), União Pradense e Esporte Clube Laranjal se enfrentaram em Antônio Prado de Minas. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Os jogos de volta acontecem neste final de semana, em datas e horários ainda a serem confirmados pela LEM.

Atleta suspenso tenta entrar em campo

Segundo nota da LEM, durante a partida entre Distrito e União Pradense, jogo de volta das quartas de final, disputado no dia 19 de outubro, o atleta Robson Pereira Ladeira, da equipe do União Pradense, estava cumprindo suspensão por uma partida por haver recebido cartão vermelho e tentou entrar em campo de jogo sem a devida autorização do segurança e chutou o portão de entrada quando lhe foi barrada á entrada. Ele foi suspenso por uma partida, conforme prevê o artigo 21 do regulamento da competição.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: ECL

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo