Federação Mineira de Futebol irá vistoriar estádio do Nacional em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estádio do Nacional em Muriaé

A Federação Mineira de Futebol (FMF) começou a realizar visitas aos estádios por todo o Estado de Minas Gerais. As visitas tem como objetivo fazer um raio X das estruturas para que sejam feitas as melhorias necessárias para o Campeonato Mineiro de 2013.

Após vistoriar os estádios em Teófilo Ottoni, Governador Valadares, Ipatinga, Coronel Fabriciano e Nova Lima, a Federação Mineira de Futebol (FMF) passará por mais dez cidades.

A partir de amanhã, a vistoria acontece em Tombos, Juiz de Fora e Muriaé. Na próxima semana, será a vez de Uberlândia, Uberaba, Araxá, Patrocínio, Araguari, Ituiutaba e Patos de Minas serem visitadas. A comissão distribui as tarefas para pontuar os problemas de cada estádio.

“Eu (Eduardo Cosso) olho toda a estrutura; o José Eugênio (presidente da Comissão de Arbitragem) verifica as condições de trabalho do árbitro; o técnico agrícola auxilia no cuidado com o gramado; a assessora checa as condições de trabalho da imprensa e o Hilário Félix, do departamento de futebol, é o elo entre a FMF e a CBF que, juntamente com o Ministério Público, libera os estádios”, explicou o presidente da comissão.

Com a vistoria, o estádio do Nacional em Muriaé, que ainda esta em obras, poderá futuramente receber jogos do Campeonato Mineiro 2013.

Fonte: O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo