Home / Notícias / Esportes / Gilmar Estevam pede demissão e não é mais o técnico do NAC

Gilmar Estevam pede demissão e não é mais o técnico do NAC

O técnico Gilmar Estevam não é mais o técnico do Nacional de Muriaé. Ele pediu demissão na manhã desta segunda-feira (20), conforme informou o gerente de futebol Carlos Calmon.

Gilmar Estevam foi anunciado pela diretoria no dia 11 agosto de 2016. Ele chegou ao NAC após ajudar o América de Teófilo Otoni a conquistar o acesso a elite do futebol mineiro no ano passado. Quando assumiu o comando do time nacionalino, Gilmar Estevam afirmou que iria trabalhar para buscar formar uma equipe bastante competitiva e vencedora, com jogadores de característica de “grupo”.

Apesar dos esforços junto a diretoria e após começar muito bem no Módulo II do Campeonato Mineiro, o time não embalou. Sob o comando de Gilmar Estevam, foram sete partidas no campeonato, sendo duas vitórias (uma delas contabilizada em cima do Formiga, que abandonou a competição), dois empates e três derrotas. O time marcou apenas sete gols e sofreu seis. O aproveitamento até aqui é de 38%.




O gerente de futebol do Nacional também informou que nesse domingo (19) a diretoria desligou o preparador físico Fábio Duzzi, que era uma pessoa de confiança de Gilmar Estevam, o que pode ter motivado o técnico a pedir demissão. Até então, após a derrota para o Betinense, Gilmar Estevam admitia a pressão pelos resultados, mas dizia estar confiante e tranquilo para seguir realizando o trabalho no comando da equipe.

Com a saída de Gilmar Estevam, Andrezinho assume interinamente o comando do time nas duas últimas partidas no Módulo II. Ele terá como auxiliar-técnico Lucas Moreira.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Prefeitura de Muriaé constrói poço artesiano para abastecer escola em São João do Glória

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *