Jogando em Muriaé, Tricordiano vence o América-MG

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe do Tricordiano venceu o América-MG por 1 a 0, na tarde deste sábado (5), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

A partida era válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro e marcou a estreia do técnico Paulo Catanoce no time de Três Corações, que até então estava na zona de rebaixamento do torneio. O América-MG, do técnico Givanildo de Oliveira, foi a campo buscando uma vitória para permanecer no G4. O jogo foi transferido para Muriaé após um veto da emissora detentora dos direitos de transmissão ao Estádio Elias Arbex, em Três Corações, que não terminou a tempo as obras nas cabines de transmissão.

O Tricordiano dominou o jogo e não deu chances para o América-MG, que não conseguiu se impor. O gol da partida foi marcado após Marcinho sofrer pênalti de Sueliton. Junio cobrou e marcou, aos 36 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, embora o técnico do América-MG tenha feito três substituições, o panorama da partida permaneceu o mesmo, com o Tricordiano marcando bem e o América-MG sem conseguir criar boas oportunidades. No final da partida, o Coelho quase empatou. Após cruzamento, Maranhão pegou de primeira, mas o goleiro Marcos fez grande defesa.

Com o resultado, o Tricordiano saiu da zona de rebaixamento e subiu para a sétima colocação. Já o América-MG saiu do G4 e agora ocupa a quinta posição.

Os times voltam a campo no próximo domingo, dia 13 de março. O Tricordiano vai até Patos de Minas enfrentar o URT no Estádio Zama Maciel. Já o América-MG recebe o Atlético-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo