Home / Notícias / Esportes / Jogando fora de casa, NAC estreia com vitória sobre o Guarani

Jogando fora de casa, NAC estreia com vitória sobre o Guarani

O Nacional de Muriaé venceu o Guarani por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis.

Embora o jogo tenha sido válido pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, a partida marcou a estreia das equipes no torneio.

Sob o comando do técnico Gilmar Estevam, o NAC foi a campo com Paulo Vitor, Felipe, Rodrigão, Elder e Yure; Lucas Hulk, Rafael Lemes e Aurélio; João Willian, Guilherme e Formiga.




O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com boas oportunidades para ambos os lados. O time nacionalino quase abriu o placar numa falha do goleiro Glaysson. Em seguida, o Guarani respondeu com uma bola na trave do goleiro Paulo Vitor.

Na etapa complementar, o Nacional de Muriaé voltou melhor e, aos 4 minutos, abriu o placar com Aurélio. Aos 40 minutos, João Willian ampliou. Já próximo aos minutos finais, o Guarani quase diminuiu, mas Paulo Vitor fez grande defesa e garantiu a vitória por 2 a 0.

Com o resultado, o NAC chegou aos 6 pontos e lidera o grupo A. Também nesta quarta-feira, o Social foi derrotado pelo Beitnense por 3 a 2, o que garantiu a liderança isolada ao time nacionalino.




Desta forma, o Social continuou com 3 pontos e aparece na segunda colocação, mesma pontuação que o Betinense alcançou. O Guarani segue sem pontuar e o Tupynambás vai marcar seus primeiros 3 pontos com o W.O. sobre o Forminga (que abandonou a competição), partida esta que estava marcada para esta quinta-feira (23).

O Nacional de Muriaé volta a campo no dia 1º de março, quando vai até Coronel Fabriciano enfrentar o Social, no Estádio Louis Ensch.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Assembleia vai definir mudança no estatuto do NAC quanto à data para eleições presidenciais

O Nacional de Muriaé vai realizar uma assembleia que tem como objetivo uma mudança no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *