Jogos Estudantis de Muriaé 2022 já está em andamento com 19 escolas participantes

Teve início na tarde de segunda-feira, 2 de maio, a 35ª edição dos Jogos Estudantis de Muriaé, o tradicional JEM. A competição, que reúne centenas de alunos de 19 escolas públicas e particulares do município, voltou a acontecer em 2022, após três anos de interrupção devido à pandemia.

A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio Rodrigão, situado dentro do Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz.

Após a entrada da tocha olímpica (conduzida pelo estudante Ryan Ribeiro Leal, da Escola Estadual Olavo Tostes) e da leitura do juramento dos atletas (pela estudante Yasmin Soares, da Escola Estadual Mário Macedo), o secretário municipal de Governo, Paulo Sérgio Amaral, declarou os jogos oficialmente abertos. Ele estava no evento como representante do prefeito José Braz.

A disputa do JEM 2022 segue até a próxima sexta-feira, 6 de maio, com campeonatos de handebol, futsal, vôlei, basquete, natação, atletismo, peteca, tênis de mesa e xandrez, todos com masculino e feminino. As equipes vencedoras de cada modalidade serão as representantes de Muriaé nos Jogos Escolares de Minas Gerais.

Fonte: PMM

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo