Na estreia do novo técnico, Nacional recebe o Ipatinga

Guia Muriaé no WhatsApp

Nacional de Muriaé e Ipatinga se enfrentam, na noite desta segunda-feira (14), em partida válida pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogo, que será disputado às 20h, no Estádio Soares de Azevedo, marca a estreia de Wantuil Rodrigues a frente do comando do NAC.


Buscando retomar o caminho das vitórias, após duas derrotas seguidas que culminaram na demissão do técnico João Carlos, o Nacional deve ir a campo com Paulo Vitor, Fabrício, Jajá, João Carlos e João Victor; Léo Caixeta, Anderson Tôto, Rafinha e João Willian; Adiel (Douglas Azedinho) e Michael Thuíque. Já o Ipatinga, do técnico Wasterdeyle Lima, deve entrar em campo com Gustavo, Márcio Gabriel, Lucas Tadeu, Ronan e Denilson; Higo, Geovane, Daniel Vilela e Gustavo Lima; Rafael Parrão e Mateus Augusto (Chalita).

A partida será apitada por Leonardo Rotondo Pinto (FMF), que será auxiliado por Felipe Souza Leal (FMF/CBF) e Evandro Lacerda Reis (FMF).

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

NAC precisa da vitória para retornar ao G3

A oitava rodada do Módulo II teve início neste domingo (13). O América de Teófilo Otoni venceu o Minas Boca por 3 a 0. Com o resultado, o América entrou na zona de classificação do grupo B, enquanto o Nacional caiu para a quarta posição.

Fechando a rodada do grupo B, Democrata e Social se enfrentam hoje, no Estádio José Mammoud Abbas (Mamudão), em Governador Valadares.

Classificação – Grupo B

1. Democrata (18)
2. América (11)
3. Social (11)
4. NAC (10)
5. Ipatinga (7)
6. Minas Boca (6)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo