NAC acerta o retorno do goleiro Lucas Fritz

Guia Muriaé no WhatsApp

O goleiro Lucas Fritz vai novamente vestir a camisa do Nacional de Muriaé no Módulo II do Campeonato Mineiro. Essa será a quinta temporada seguida do atleta defendendo o clube.


Lucas tem 23 anos e desde 2016 está no elenco nacionalino mas competições profissionais. Entre idas e vindas nesse período, acumulou passagens por Ipatinga, Patrocinense e Valadares Esporte Clube, onde estava disputando a Segunda Divisão do Mineiro em 2019, sendo titular e um dos destaques do time.

Natural de Muriaé, o goleiro atuou na base por Noroeste, Fluminense e Vasco. Já como profissional, passou ainda por Mirassol e União Rondonópolis.

O Nacional já confirmou até agora cinco reforços para disputa do Módulo II em 2020: os goleiros Lucas Fritz e Leandrão, o volante Rodrigo Paulista, o meia João Willian e o atacante Yan.

A competição está prevista para começar no dia 8 de fevereiro. A tabela ainda não foi divulgada pela Federação Mineira.

Lucas Fritz

Nome completo: Lucas dos Reis Fritz Faria
Idade: 23 anos (09/05/1996)
Altura: 1,87
Clubes: Valadares/MG (19); NAC (16-19); Ipatinga/MG (17); CA Patrocinense/MG (16); União Rondonópolis/MT (15); Mirassol/SP (15); Vasco/RJ (base); Fluminense/RJ (base); Noroeste/SP (base)

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo