Home / Notícias / Esportes / NAC anuncia contratação de lateral-esquerdo e atacante

NAC anuncia contratação de lateral-esquerdo e atacante

Nesta quarta-feira (24), o Nacional de Muriaé anunciou mais dois reforços para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro: o lateral-esquerdo Maicon e o atacante Tatuí.

Maicon, de 23 anos, iniciou a temporada de 2018 no CAP Patrocinense. Revelado pelo América Mineiro, já adquiriu vasta experiência no futebol de Minas Gerais, tendo atuado pelo Ipatinga, Democrata de Sete Lagoas, Coimbra, Mamoré, além do CAP Patrocinense, seu último clube. Jogou também na primeira divisão do Campeonato Piauiense, defendendo o Caiçara em 2016.




Tatuí, de 26 anos, jogou na base do Fluminense e do Coritiba, onde se profissionalizou. Depois disso, defendeu clubes do interior de São Paulo (Ferroviária, Barueri, Votuporanguense e Matonense). Passou ainda pelo futebol catarinense, goiano e português. Em 2017, atuou por Luziânia (DF), Oeste (SP) e Mogi Mirim (SP). Vem de uma temporada com muitos jogos e em várias competições, inclusive Copa do Brasil e Séries B e C do Campeonato Brasileiro. É um jogador de muita velocidade e habilidade.

Fonte: NAC

Confira também

Poliana Botelho perde para Cynthia Calvillo no UFC Buenos Aires

Nesse sábado (17), a lutadora muriaeense Poliana Botelho foi derrotada pela americana Cynthia Calvillo, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *