NAC anuncia contratação de lateral-esquerdo e atacante

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (24), o Nacional de Muriaé anunciou mais dois reforços para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro: o lateral-esquerdo Maicon e o atacante Tatuí.


Maicon, de 23 anos, iniciou a temporada de 2018 no CAP Patrocinense. Revelado pelo América Mineiro, já adquiriu vasta experiência no futebol de Minas Gerais, tendo atuado pelo Ipatinga, Democrata de Sete Lagoas, Coimbra, Mamoré, além do CAP Patrocinense, seu último clube. Jogou também na primeira divisão do Campeonato Piauiense, defendendo o Caiçara em 2016.

Tatuí, de 26 anos, jogou na base do Fluminense e do Coritiba, onde se profissionalizou. Depois disso, defendeu clubes do interior de São Paulo (Ferroviária, Barueri, Votuporanguense e Matonense). Passou ainda pelo futebol catarinense, goiano e português. Em 2017, atuou por Luziânia (DF), Oeste (SP) e Mogi Mirim (SP). Vem de uma temporada com muitos jogos e em várias competições, inclusive Copa do Brasil e Séries B e C do Campeonato Brasileiro. É um jogador de muita velocidade e habilidade.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo