NAC anuncia contratação de lateral-esquerdo e atacante



Nesta quarta-feira (24), o Nacional de Muriaé anunciou mais dois reforços para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro: o lateral-esquerdo Maicon e o atacante Tatuí.

Maicon, de 23 anos, iniciou a temporada de 2018 no CAP Patrocinense. Revelado pelo América Mineiro, já adquiriu vasta experiência no futebol de Minas Gerais, tendo atuado pelo Ipatinga, Democrata de Sete Lagoas, Coimbra, Mamoré, além do CAP Patrocinense, seu último clube. Jogou também na primeira divisão do Campeonato Piauiense, defendendo o Caiçara em 2016.

Tatuí, de 26 anos, jogou na base do Fluminense e do Coritiba, onde se profissionalizou. Depois disso, defendeu clubes do interior de São Paulo (Ferroviária, Barueri, Votuporanguense e Matonense). Passou ainda pelo futebol catarinense, goiano e português. Em 2017, atuou por Luziânia (DF), Oeste (SP) e Mogi Mirim (SP). Vem de uma temporada com muitos jogos e em várias competições, inclusive Copa do Brasil e Séries B e C do Campeonato Brasileiro. É um jogador de muita velocidade e habilidade.




Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.