NAC faz as contas para buscar a classificação no Módulo II



A situação do Nacional de Muriaé se complicou muito no Módulo II do Campeonato Mineiro, mas o time ainda tem chances de classificação para as semifinais do torneio.

A equipe vem fazendo uma campanha irregular, com apenas 37,5% de aproveitamento. O time se complicou após perder pontos importantes em casa. Foram duas derrotas de virada no Estádio Soares de Azevedo (para o Ipatinga e Guarani, ambas por 3 a 2).

Após o técnico Márcio Pereira deixar o clube para ir para o Ipatinga, a diretoria trouxe o treinador Eugênio Souza, que já comandou a equipe nacionalina em duas oportunidades. Foram duas derrotas, para o Guarani e América.




Nessa reta final, o time terá que torcer por tropeços daqueles que estão a sua frente na tabela e vencer suas partidas. O Nacional tem 9 pontos. O torneio é liderado pelo Guarani, que tem 19 pontos. Em seguida aparecem no G4 as equipes do Betinense (17), América (16) e Tupynambás (13). Na luta pelo G4 ainda aparecem o CAP Uberlândia (11), Tricordiano (11) e Uberaba (10).

Faltando três rodadas para o término da fase de grupos, o NAC terá pela frente adversários diretos pelo G4: o Tupynambás, no dia 02/04, em Muriaé; e o Tricordiano, no dia 07/04, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

O próximo desafio da equipe é contra o Social, na próxima quarta-feira (28), no Estádio Soares de Azevedo. Uma nova derrota pode dar fim ao sonho do acesso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.