NAC faz as contas para buscar a classificação no Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

A situação do Nacional de Muriaé se complicou muito no Módulo II do Campeonato Mineiro, mas o time ainda tem chances de classificação para as semifinais do torneio.


A equipe vem fazendo uma campanha irregular, com apenas 37,5% de aproveitamento. O time se complicou após perder pontos importantes em casa. Foram duas derrotas de virada no Estádio Soares de Azevedo (para o Ipatinga e Guarani, ambas por 3 a 2).

Após o técnico Márcio Pereira deixar o clube para ir para o Ipatinga, a diretoria trouxe o treinador Eugênio Souza, que já comandou a equipe nacionalina em duas oportunidades. Foram duas derrotas, para o Guarani e América.

Nessa reta final, o time terá que torcer por tropeços daqueles que estão a sua frente na tabela e vencer suas partidas. O Nacional tem 9 pontos. O torneio é liderado pelo Guarani, que tem 19 pontos. Em seguida aparecem no G4 as equipes do Betinense (17), América (16) e Tupynambás (13). Na luta pelo G4 ainda aparecem o CAP Uberlândia (11), Tricordiano (11) e Uberaba (10).

Faltando três rodadas para o término da fase de grupos, o NAC terá pela frente adversários diretos pelo G4: o Tupynambás, no dia 02/04, em Muriaé; e o Tricordiano, no dia 07/04, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

O próximo desafio da equipe é contra o Social, na próxima quarta-feira (28), no Estádio Soares de Azevedo. Uma nova derrota pode dar fim ao sonho do acesso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo