NAC perde para o América e fica com chances pequenas de classificação no Módulo II



O Nacional de Muriaé perdeu para o América por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado (24), no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. O jogo foi válido pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Após uma nova derrota de virada dentro de casa, diante do Guarani por 3 a 2, o NAC foi a campo pensando apenas na vitória, mas foi o América que abriu o placar, aos 30 minutos, com Josimar. A equipe nacionalina tentou buscar o empate, mas sem sucesso. O América ainda teve chances de ampliar, porém saiu de campo com a vitória pelo placar mínimo.

Com os resultados da rodada, o Nacional permaneceu com 9 pontos e caiu para a oitava posição. O G4 segue sendo liderado pelo Guarani, com 18 pontos, que ainda joga na rodada. O Betinense tem 17 e está em segundo lugar, enquanto o América está com 16 na terceira posição. O Tupynambás está com 13 pontos na última posição do G4.




Faltando três rodadas para o término da fase de grupos, o time muriaeense ainda tem chances matemáticas de classificação, mas não depende mais apenas de si.

Na próxima quarta-feira, dia 28 de março, o NAC recebe o Social.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.