Home / Notícias / Esportes / NAC perde para o América e fica com chances pequenas de classificação no Módulo II

NAC perde para o América e fica com chances pequenas de classificação no Módulo II

O Nacional de Muriaé perdeu para o América por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado (24), no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. O jogo foi válido pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Após uma nova derrota de virada dentro de casa, diante do Guarani por 3 a 2, o NAC foi a campo pensando apenas na vitória, mas foi o América que abriu o placar, aos 30 minutos, com Josimar. A equipe nacionalina tentou buscar o empate, mas sem sucesso. O América ainda teve chances de ampliar, porém saiu de campo com a vitória pelo placar mínimo.




Com os resultados da rodada, o Nacional permaneceu com 9 pontos e caiu para a oitava posição. O G4 segue sendo liderado pelo Guarani, com 18 pontos, que ainda joga na rodada. O Betinense tem 17 e está em segundo lugar, enquanto o América está com 16 na terceira posição. O Tupynambás está com 13 pontos na última posição do G4.

Faltando três rodadas para o término da fase de grupos, o time muriaeense ainda tem chances matemáticas de classificação, mas não depende mais apenas de si.

Na próxima quarta-feira, dia 28 de março, o NAC recebe o Social.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

NAC realiza jogo-treino contra time de Caputira

Neste domingo (16) acontece o primeiro jogo-treino do Nacional nesse período de observação para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *