NAC vai enfrentar combinado do RJ em amistoso na próxima quinta



E nessa semana tem mais um amistoso marcado: será na quinta-feira, dia 1º de fevereiro, às 19h30, contra um combinado de jogadores do Rio de Janeiro. A partida vai ser realizada no Estádio Soares de Azevedo e a entrada será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Devido à dificuldade de encontrar adversários para a realização de amistosos e com a necessidade de realizar mais testes para o elenco, surgiu a oportunidade de marcar esse jogo contra o time montado por um empresário, que vai trazer uma equipe de atletas profissionais para encarar o NAC.

A diretoria já está se movimentando para marcar mais amistosos antes da estreia no Módulo II, que está marcada para o dia 19 de fevereiro, contra o Democrata.




Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.