NAC vence o Ponte Nova por 2 a 0 em jogo-treino no Soares de Azevedo

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé venceu a equipe do Ponte Nova por 2 a 0, em jogo-treino disputado na noite dessa sexta-feira (10), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


O técnico Gilmar Estevam procurou testar por mais tempo o time considerado titular, ao contrário dos últimos jogos-treino em que mexeu em todas as posições no segundo tempo. Desta forma, o NAC foi a campo com Paulo Vitor; Filipe, Élder, Rodrigão e Iury; Lucas Hulk, Josimar, Rafael Lemes e Aurélio; Guilherme e Marcelo Régis. Durante a partida, o técnico promoveu sete substituições, dando uma chance a Filipinho, Marcão, Formiga, João William, Iran, Everton e Bicudo. Destes, apenas João William foi a campo na volta do intervalo, os demais entraram no decorrer do segundo tempo.

A equipe nacionalina dominou o jogo e abriu o placar aos 12 minutos, com o zagueiro Élder. Já na etapa complementar, o atacante Alexandre saiu do banco de reservas para marcar e dar números finais ao placar.

Com a vitória, o time encerrou uma sequência de sete jogos-treino, com seis vitórias (sobre o Atlético Itapemirim, Tombense, Unidos, Viçosa, Nacional de Visconde do Rio Branco e Ponte Nova) e um empate (contra o Tombense).

Sem novos jogos-treino previstos, o plantel vai seguir treinando forte visando a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, que acontece no dia 22 de fevereiro, diante do Guarani, em Divinópolis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo