Nacional acerta com o volante Hildo, eleito melhor volante do Campeonato Brasiliense



O jovem volante Hildo, de 23 anos, é o mais novo reforço do Nacional Esporte Clube para a disputa do Campeonato Mineiro 2014. Ele assinou contrato de empréstimo até o final da competição.

Hildo ajudou o Figueirense na campanha de acesso ao Campeonato Brasileiro. Ele vai reencontrar o técnico Tuca Guimarães, com quem trabalhou no Sobradinho-DF, quando chegou a ser eleito o melhor volante da competição.

“Sempre que posso vejo seus jogos e espero seguir seu caminho um dia. Procuro ser forte na marcação, ter uma boa saída de bola e chegar ao ataque para fazer gols. Não vejo a hora de começar a treinar e ir longe com o Nacional no Mineiro, que será um dos melhores estaduais ano que vem com o Atlético e Cruzeiro. Vamos trabalhar para chegar às finais”, afirmou.




Fonte: Guia Muriaé / Foto: Figueirense/Divulgação

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.