Nacional anuncia dois reforços para o Módulo II do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional confirmou a contratação de dois jogadores para reforçar o elenco que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro: o zagueiro Matheus e o lateral-direito Marcelinho.


O zagueiro Matheus, de 30 anos, foi revelado pelo América-MG, teve passagens pelo Ipatinga, Atlético (PR), Vila Nova (GO), Democrata de Governador Valadares, ASA (AL) e Uberlândia. Matheus tem experiência internacional, já tendo atuado no Belenenses (Portugal), Metalurh Zaporizhya (Ucrânia) e Chengdu Blades (China).

Já o lateral-direito Marcelinho (foto), de 20 anos, também revelado nas categorias de base do América-MG, chega para disputar a posição com Geison. Marcelinho foi destaque do América-MG na Copa São Paulo de 2014, ano que foi promovido ao profissional do Coelho e chegou a disputar quatro partidas na equipe principal no Campeonato Mineiro daquele ano, tendo oportunidade de enfrentar Atlético-MG e Cruzeiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo