Nacional de Muriaé acerta contratação do preparador físico Rick Rodrigues

O Nacional de Muriaé acertou com Rick Rodrigues para ser o preparador físico da equipe profissional na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Rick tem 29 anos e é formado em Educação Física pela Universidade Estácio de Sá. Realizou ainda cursos de preparação física voltada para o futebol e possui a Licença B da CBF.

Acumula experiências profissionais atuando na escola de futebol do Flamengo, no Rio de Janeiro, passando ainda pelo Olaria/RJ, Goiânia e Aragoiânia, de Goiás, seu último clube.

Rick se junta à comissão técnica liderada pelo treinador Augusto César. Anteriormente, o Nacional havia divulgado que Jean Carlos seria mantido como preparador físico para essa temporada, mas o profissional recebeu uma proposta no início do ano para começar a trabalhar de forma imediata e foi liberado pelo clube.

Assim, a comissão técnica do NAC para a disputa do Módulo II será a seguinte:

Treinador: Augusto César
Auxiliar-Técnico: Lauro Martins
Analista de Desempenho: Júnior Ayupe
Preparador Físico: Rick Rodrigues
Preparador de Goleiros: Hugo Rodrigues
Roupeiro: Rone Castro

O Nacional deve definir nos próximos dias a data de início da pré-temporada visando o Módulo II. O Conselho Técnico da competição está marcado para o dia 16 de fevereiro, em Belo Horizonte.

Fonte: NAC

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo