Nacional de Muriaé contrata meia-atacante Danielzinho

Mais um reforço confirmado no Nacional de Muriaé para o reinício do Campeonato Mineiro do Módulo II: o meia-atacante Danielzinho, de 23 anos.

Danielzinho disputou a elite do Mineiro nesta temporada, tendo realizado nove jogos pelo Patrocinense, clube que defendeu também na Série D do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Com experiência no futebol mineiro, o meia-atacante conhece bem o Módulo II e vai para a sua quarta participação na competição: antes, defendeu Boa Esporte (2017), Ipatinga (2018) e CAP Uberlândia (2019).

Até agora, o NAC já confirmou dois reforços para o retorno do Módulo II, que está previsto para o dia 10 de outubro: além de Danielzinho, o centroavante Pedrinho também está fechado com a equipe.

A apresentação está prevista para o dia 3 de setembro. Em breve, o clube divulgará a programação completa e também o elenco atualizado.

Ficha técnica – Danielzinho

Nome completo: Daniel de Azevedo Menezes
Posição: Meia / Atacante
Idade: 23 anos (25/09/1996)
Clubes: Patrocinense/MG (19-20 e 16); Atlético-TC/MG (19); CAP Uberlândia/MG (19); Comercial/SP (18); Ipatinga/MG (17-18); Boa Esporte/MG (17); Araxá/MG (base); Funorte/MG (base); Montes Claros/MG (15 e base)

Fonte: NAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre