Nacional e Valeriodoce voltam a se enfrentar, agora pelo hexagonal final

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) volta a enfrentar o Valeriodoce, neste sábado (25), pela segunda rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A partida será disputada às 17h, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira.


Na fase de grupos da competição, o NAC levou a melhor no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e goleou o Valeriodoce por 4 a 1. No returno, o Valeriodoce venceu o Nacional por 2 a 0, em Itabira.

Para a partida de hoje, o técnico Márcio Pereira deve entrar em campo com Glaysson, Edvan, Cláudio Luiz, Miller e Pedro Rosa; Marcão, Guilherme Noé, João Vitor (Breno), Jouberth e Ygor (Eidson); Danilo.

Já o Valeriodoce, do técnico Paulo César Alencar, deve ir a campo com Fábio Noronha, Fayllon, Diego Rosa, Santana e Léo Carioca; Rodrigo Caixote, Max Carrasco, Wanderson e Luciano Mourão; Amilton e Da Silva.

Hélio José dos Santos (FMF) apita a partida e será auxiliado por Marconi Helbert Vieira (CBF) e Magno Arantes Lira (FMF).

Segunda rodada

Completando a rodada, jogam no mesmo horário FC Betinense x Funorte e Uberaba x CAP Uberlândia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo