Home / Notícias / Esportes / Nacional empata fora de casa e segue na liderança do Grupo B do Módulo II

Nacional empata fora de casa e segue na liderança do Grupo B do Módulo II

Jogando fora de casa, o Nacional de Muriaé empatou com o Social em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. A partida era válida pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Aos 11 minutos, após boa jogada do lateral Fabrício, o meia João Willian abriu o placar para o NAC. O empate veio aos 17 minutos, o meia Guilherme Júnio marcou após cobrança de falta, que desviou no zagueiro Jajá e entrou. Apesar de grande pressão, o time muriaeense segurou o empate e conquistou um importante ponto fora de casa.

Na outra partida da rodada, o Democrata de Governador Valadares venceu o América de Teófilo Otoni por 1 a 0. Com os resultados, o Nacional segue na liderança do Grupo B, devido a vantagem no número de gols marcados. No momento o grupo está da seguinte forma: Nacional (4); Social (4); Democrata (3); Ipatinga (1); América (1); Minas Boca (0). Nesta quinta-feira (18), Ipatinga e Minas Boca se enfrentam encerrando a rodada do Grupo B.




No próximo domingo, dia 21 de fevereiro, o NAC volta ao Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, onde enfrenta o Ipatinga pela terceira rodada da competição.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Nacionalinos




Confira também

Nacional de Muriaé estreia no Módulo II do Mineiro contra o Serranense

Foi divulgada na última semana a tabela do Módulo II do Campeonato Mineiro 2020. 12 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *