Nacional empata fora de casa e segue na liderança do Grupo B do Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

Jogando fora de casa, o Nacional de Muriaé empatou com o Social em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. A partida era válida pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Aos 11 minutos, após boa jogada do lateral Fabrício, o meia João Willian abriu o placar para o NAC. O empate veio aos 17 minutos, o meia Guilherme Júnio marcou após cobrança de falta, que desviou no zagueiro Jajá e entrou. Apesar de grande pressão, o time muriaeense segurou o empate e conquistou um importante ponto fora de casa.

Na outra partida da rodada, o Democrata de Governador Valadares venceu o América de Teófilo Otoni por 1 a 0. Com os resultados, o Nacional segue na liderança do Grupo B, devido a vantagem no número de gols marcados. No momento o grupo está da seguinte forma: Nacional (4); Social (4); Democrata (3); Ipatinga (1); América (1); Minas Boca (0). Nesta quinta-feira (18), Ipatinga e Minas Boca se enfrentam encerrando a rodada do Grupo B.

No próximo domingo, dia 21 de fevereiro, o NAC volta ao Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, onde enfrenta o Ipatinga pela terceira rodada da competição.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo