Home / Notícias / Esportes / Nacional vence o Valeriodoce e garante acesso ao Módulo II do Mineiro

Nacional vence o Valeriodoce e garante acesso ao Módulo II do Mineiro

O Nacional Atlético Clube (NAC) comprovou sua força jogando em casa e venceu o Valeriodoce, na tarde deste domingo (30), por 2 a 1 e garantiu de forma antecipada o acesso ao Módulo II do Mineiro. A partida, disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, foi válida pela nona rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

A equipe, sob o comando do técnico Márcio Pereira, foi a campo com Rafael Broetto; Edvan, Arlan, Léo Alemão, Pedro Rosa; Marcão, Guilherme, Noé, Giacomo, Jouberth; Ygor e Danilo.




O time começou a partida criando vários oportunidades de gol e o placar não demorou para ser aberto. Danilo (foto) marcou para o NAC, aos 19 minutos. O Valeriodoce pouco fez no primeiro tempo e o Nacional chegou ao segundo gol com Jouberth, aos 40 minutos. Na etapa complementar, o Valeriodoce voltou melhor e diminuiu a diferença, Indian marcou aos 11 minutos, porém a reação parou por ai.

A arbitragem da partida ficou por conta de Cleisson Veloso Pereira, que foi auxiliado por Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF).

Com o resultado e a combinação de resultados da rodada, o Nacional garantiu o acesso ao Módulo II do Mineiro. A equipe agora soma 17 pontos no hexagonal final, seguido pelo CAP Uberlândia com 15, Funorte com 13, Uberaba com 11, Valeriodoce com 10 e FC Betinense com 6. A equipe termina a competição invicta no Soares de Azevedo: foram três vitórias na primeira fase e quatro vitórias e um empate no hexagonal final. A próxima e última partida do NAC no torneio será fora de casa e define o campeão do torneio.




Outros resultados da rodada: CAP Uberlândia 2 x 1 Uberaba, no Parque do Sabiá, em Uberlândia; Funorte 1 x 1 FC Betinense, no José Maria Melo em Montes Claros.

A última rodada do hexagonal final acontece no próximo domingo, dia 7 de dezembro, com todos os jogos começando às 17h: Uberaba x Nacional, no Uberabão em Uberaba; FC Betinense x CAP Uberlândia, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas; Valeriodoce x Funorte, no Israel Pinheiro em Itabira.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Nacional de Muriaé estreia no Módulo II do Mineiro contra o Serranense

Foi divulgada na última semana a tabela do Módulo II do Campeonato Mineiro 2020. 12 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *