Operário contrata ex-jogadores do Vasco e Fluminense para campeonato em Muriaé

Atacante Pipico durante passagem pelo Santa Cruz. Foto: SCFC/Divulgação
O Operário Futebol Clube anunciou a contratação de quatro jogadores visando a classificação para a próxima fase do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé (LEM).

Entre as contratações, estão o goleiro Luis Gustavo (ex-Fluminense), o zagueiro Papito e os atacantes Pipico (ex-Vasco) e Danilo (ex-NAC).

Pipico é o nome mais conhecido dos torcedores. Neste ano, ele defendeu o Macaé, que disputou o Campeonato Carioca. Pipico foi vice-artilheiro da competição com 6 gols, um a menos que o atacante Pedro do Fluminense. Ele estava no Santa Cruz, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. O time acabou eliminado nas quartas de final do torneio pelo Operário (PR). Pipico marcou seis gols na competição.

O Operário está no Grupo C. Após o término da quarta rodada, o time está na vice-liderança da chave com seis pontos (até o momento foram duas vitórias e duas derrotas). O grupo é liderado pelo Catete, que tem nove pontos.

O próximo jogo da equipe muriaeense será contra o Ivaí, no próximo sábado (22), às 15h, no Estádio Proletário, no bairro Santa Terezinha. O valor da entrada terá o valor único de R$ 5.

O Ivaí é um adversário direto do Operário por uma das vagas na próxima fase. O time de tem os mesmos seis pontos, mas leva a pior no saldo de gols.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre