Home / Notícias / Esportes / Paulo Vitor pega pênalti e garante empate do NAC com o América

Paulo Vitor pega pênalti e garante empate do NAC com o América

O Nacional de Muriaé deu mais um passo rumo a elite do futebol mineiro. Na manhã deste domingo (10), o time empatou com o América em 1 a 1, em partida disputada no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, válida pela terceira rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O América, do técnico Gilmar Estevam, foi a campo com Doni, André, Renan, Célio Lima, e Rodrigo Barata; Josemar, Baianinho, Ricardinho e Lucas Barata; Deyvisson dos Santos e Michael Paulista.

Já o NAC, sob o comando de Wantuil Rodrigues, começou a partida com Paulo Vitor, Leandrinho, Hugo Marcelo, André e Douglas; Anderson, Léo Caxeta, Danilo e João William; Michael Thuique e Rodrigo Dias.




Superior durante praticamente todo o primeiro tempo, o Nacional acabou levando um gol, marcado por Deyvisson dos Santos. Na etapa complementar, Michael Thuique empatou a partida. Já no fim da partida, aos 49 minutos, o árbitro marcou pênalti para o América e brilhou a estrela do goleiro Paulo Vitor, que defendeu a cobrança e garantiu o empate.

Com o resultado, o NAC chega aos 7 pontos e segue liderando o hexagonal final. Agora a equipe segue rumo a Uberaba, onde enfrenta o time da casa na próxima quarta-feira, dia 13 de abril.

Classificação – Hexagonal final




1. Nacional (7)
2. Mamoré (3)
3. Uberaba (3)
4. Democrata (2)
3. América (2)
5. CAP Uberlândia (1)

Jogos – 4ª rodada




13/04 – CAP Uberlândia x América
13/04 – Uberaba x NAC
13/04 – Mamoré x Democrata

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Tradicional Corrida da fogueira de Muriaé está com inscrições abertas

As inscrições para a Corrida da Fogueira 2019 estão abertas. Os interessados poderão realizar seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *