Poliana Botelho quer lutar no UFC SP com adversária ranqueada



A lutadora muriaeense Poliana Botelho está em campanha para lutar no UFC São Paulo, que acontece no dia 22 de setembro.

Logo após nocautear a japonesa Syuri Kondo em apenas 33 segundos, no UFC Fight Night no Chile, ela já disse no octógono que queria enfrentar uma ranqueada. “É o que espero do UFC. Pode vir qualquer uma, mas que seja ranqueada. Planejo e já pedi para lutar no UFC São Paulo, em setembro. Vamos ver se vão me colocar lá, até para poder lutar no Brasil, mas vamos aguardar a notícia. Vou estar bem treinada e preparada para quem o UFC quiser casar essa uta. Lutando em São Paulo, pode vir que vou estar preparadíssima”, disse Poliana Botelho, em entrevista ao Canal Combate.

A vitória sobre a japonesa foi a mais rápida na história do peso-palha do UFC e surpreendeu até mesmo a lutadora muriaeense. “Um nocaute a gente nunca espera. A gente trabalha para que ele aconteça e eu trabalhei muito para essa luta. Foi um camp perfeito, sem lesão nenhuma, com fisioterapeuta, médico o tempo inteiro em cima, foi perfeito. Mas o nocaute a gente nunca espera, ele acontece. A gente, que é do striking, sente o cheiro de sangue. Quando entrou a joelhada, vi que poderia acontecer o nocaute e consegui terminar com a luta logo depois”, afirmou.




Poliana Botelho quer enfrentar logo uma ranqueada para subir no rank da categoria. Com duas vitórias no UFC, ela já disse em outras oportunidades que mira conquistar o cinturão do maior evento de MMA do mundo. Antes de chegar ao UFC, Poliana Botelho foi campeã peso-mosca do XFC.

Nas redes sociais, Poliana Botelho postou o rank atualizado na última semana e perguntou: “UFC São Paulo? Quem será?”

UFC São Paulo?? Quem será ? #teambotelho #ufc #ufcbrasil #ufcsaopaulo #brasil

A post shared by Poliana Botelho (@polianabotelho_ufc) on

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Canal Combate

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.