Prefeitura recupera quadras poliesportivas nos diversos bairros de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As quadras poliesportivas estão recebendo recuperação e pintura. O projeto ‘Minha quadra querida’ está neste momento no bairro Dornelas II.

O setor de Esporte da Fundarte – Prefeitura de Muriaé – está unindo forças entre os próprios funcionários da Fundação de Cultura e Arte e membros da comunidade para restabelecer os espaços que perderam a qualidade para uso.

“O poder público chega na quadra, revitaliza e cria uma pintura personalizada. Daí, restabelecemos uma parceria com a comunidade para manter a conservação do local, com horários de abertura e fechamento, para que a área de lazer do bairro ou condominio mantenha-se preservada. As crianças e jovens merecem um espaço de qualidade para recreação, um ambiente bem saudavel para a prática esportiva”, explicou o coordenador do setor de Esportes, Vanderlei Paul.

O projeto foi realizado nos bairros Inconfidência I, Joanópolis e no campinho do Condomínio Nova Muriaé (distrito de Vermelho). As próximas regiões que receberão a equipe de serviço e recuperação de quadras serão a Cerâmica, Planalto, Santo Antônio e São Cristóvão. “A manutenção chegará a todas as praças do município”, afirmou o coordenador.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo