Sub-17 do NAC avança no Campeonato Regional da Liga Esportiva de Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

No último final de semana, o Nacional de Muriaé conquistou mais uma vitória no Campeonato Regional da Liga Esportiva de Cataguases (LEC).

O time venceu o Clube de Futebol Leopoldinense (CFL), em Leopoldina, por 8 a 0 e se classificou em primeiro lugar de seu grupo. Os gols foram marcados por Lúcio (3), Paulo, Wenderson, Everton, Guilherme Ferreira e Luiz Guilherme.

PUBLICIDADE

Agora, os garotos do NAC se preparam para as quartas de finais e o adversário será o Santana Futebol Clube, de Santana de Cataguases. O primeiro jogo acontece no dia 1º de setembro, fora de casa.

Fonte: NAC

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo