Tábata Couri é campeã no Arnold Sports Festival South America

Guia Muriaé no WhatsApp

A muriaeense Tábata Couri conquistou o título da categoria Wellness do Arnold Sports Festival South America, maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul.

O evento aconteceu entre os dias 20 e 22 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Após dois vice-campeonatos nas edições de 2016 e 2017, a atleta enfim conquistou o primeiro lugar da categoria. “Sem dúvidas o Arnold mais disputado de todos, nível altíssimo, quantidade de atletas absurda, arbitragem toda ‘gringa’. E posso confessar? Eu entrei feliz demais no Palco, curti cada momento. Foi lindo, foi demais, apresentei o físico que eu e minha equipe tínhamos traçado como objetivo. Esse Arnold vai ficar guardado pra sempre na minha memória”, disse a atleta.

O marido de Tábata, Gustavo Couri, que é nutricionista e foi responsável pela preparação dos treinos e nutrição, também vibrou muito com a conquista. E seu dia chegou Tábata! Campeã Arnold Classic South América 2018! Muito orgulho de estar ao seu lado ao longo desses anos e poder vivenciar esse momento de alegria com essa conquista. Não digo somente pelo troféu, mas principalmente por todo carinho recebido daqueles que nos admiram e acompanham nosso trabalho, muito obrigada a todos por cada mensagem, Vocês são demais e nossa musa é campeã!”, relatou.

A post shared by Fitness Tábata Couri (@tabatacouri) on

Assista ao vídeo

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo