Home / Notícias / Esportes / Tábata Couri é campeã no Arnold Sports Festival South America

Tábata Couri é campeã no Arnold Sports Festival South America


A muriaeense Tábata Couri conquistou o título da categoria Wellness do Arnold Sports Festival South America, maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul. O evento aconteceu entre os dias 20 e 22 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Após dois vice-campeonatos nas edições de 2016 e 2017, a atleta enfim conquistou o primeiro lugar da categoria. “Sem dúvidas o Arnold mais disputado de todos, nível altíssimo, quantidade de atletas absurda, arbitragem toda ‘gringa’. E posso confessar? Eu entrei feliz demais no Palco, curti cada momento. Foi lindo, foi demais, apresentei o físico que eu e minha equipe tínhamos traçado como objetivo. Esse Arnold vai ficar guardado pra sempre na minha memória”, disse a atleta.




O marido de Tábata, Gustavo Couri, que é nutricionista e foi responsável pela preparação dos treinos e nutrição, também vibrou muito com a conquista. E seu dia chegou Tábata! Campeã Arnold Classic South América 2018! Muito orgulho de estar ao seu lado ao longo desses anos e poder vivenciar esse momento de alegria com essa conquista. Não digo somente pelo troféu, mas principalmente por todo carinho recebido daqueles que nos admiram e acompanham nosso trabalho, muito obrigada a todos por cada mensagem, Vocês são demais e nossa musa é campeã!”, relatou.

Assista ao vídeo

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Centro de Iniciação ao Esporte de Muriaé segue em construção

A construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) continua a todo vapor no distrito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *