Tábata Couri é campeã no Arnold Sports Festival South America



A muriaeense Tábata Couri conquistou o título da categoria Wellness do Arnold Sports Festival South America, maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul. O evento aconteceu entre os dias 20 e 22 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Após dois vice-campeonatos nas edições de 2016 e 2017, a atleta enfim conquistou o primeiro lugar da categoria. “Sem dúvidas o Arnold mais disputado de todos, nível altíssimo, quantidade de atletas absurda, arbitragem toda ‘gringa’. E posso confessar? Eu entrei feliz demais no Palco, curti cada momento. Foi lindo, foi demais, apresentei o físico que eu e minha equipe tínhamos traçado como objetivo. Esse Arnold vai ficar guardado pra sempre na minha memória”, disse a atleta.




O marido de Tábata, Gustavo Couri, que é nutricionista e foi responsável pela preparação dos treinos e nutrição, também vibrou muito com a conquista. E seu dia chegou Tábata! Campeã Arnold Classic South América 2018! Muito orgulho de estar ao seu lado ao longo desses anos e poder vivenciar esse momento de alegria com essa conquista. Não digo somente pelo troféu, mas principalmente por todo carinho recebido daqueles que nos admiram e acompanham nosso trabalho, muito obrigada a todos por cada mensagem, Vocês são demais e nossa musa é campeã!”, relatou.

Assista ao vídeo

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.