Copa Projeto Muriaé Futsal Sub 15 e 17 tem início

Guia Muriaé no WhatsApp

Teve início, na noite de segunda-feira (24), a Copa Projeto Muriaé Futsal Sub 15 e 17, que reúne sete equipes de Muriaé em cada categoria.

Participam do torneio Sub 15 as equipes do Lazer Ativo, Madri, Muriaé Tênis Clube, Porto, Santa Terezinha, Santiago e Secretaria de Esportes. Já no Sub 17, foram inscritas as equipes do Gaspar, João XXIII, Lazer Ativo, Muriaé Tênis Clube, Porto, Santa Terezinha, Santiago.

PUBLICIDADE

Na abertura do torneio, duas partidas foram disputadas, no Ginásio Rodrigão. Na primeira partida, estava previsto o jogo entre Santa Terezinha e Santiago pelo Sub 15, contudo o Santa Terezinha não compareceu e o Santiago venceu por WO. Logo após, pelo Sub 17, a equipe do Santiago derrotou o Porto por 5 a 3.

A segunda rodada da competição acontece no dia 31 de agosto. Gaspar x Muriaé Futsal (Sub 15) e Santa Terezinha x Gaspar (Sub 17) se enfrentam no Ginásio Rodrigão, a partir das 19h15.

PUBLICIDADE

A Copa Projeto Muriaé Futsal é realizada com o apoio da Prefeitura de Muriaé, através da Lei de Incentivo à Cultura Alcyr Pires Vermelho.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo