Time de Muriaé estreia nesta semana no Campeonato Estadual de Futsal do Rio de Janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe do Muriaé Futsal irá representar a cidade e o estado no Campeonato Estadual de Futsal do Rio de Janeiro. A participação só foi possível devido a uma parceria com o município de Itaperuna. O Muriaé Futsal irá representar Itaperuna e levará a quadra um time 100% mineiro.


O torneio reúne 23 equipes, entre elas: Bonitão/Rio Bonito; Liga de Macaé; ADDP/Cabo Frio; Arraial do Cabo; Cruz Vermelha Futsal; Itaperuna/Muriaé Futsal; EC Resende; Piraí Futsal; Liga Resendense; Liga Volta Redonda; Iguaçu BC; Queimados Futsal; Petrópolis; PMERJ; Proj. Toca e Saí/Magé; Olaria AC; AVD; EC Dourados; EC Garnier; Botafogo FR/HAC/C España; Master FC; Maria da Graça/Carioca.

O Muriaé Futsal está na chave B, que terá um turno único, com as equipes se enfrentando entre si somente na chave. Classificam-se os dois primeiros colocados da chave.

A equipe manteve a base que disputou campeonatos regionais e fechamos com alguns reforços. “A equipe conta com 25 jogadores, sendo seis do sub-17 e os 19 adultos. Todos são de Muriaé, como era a nossa proposta desde o início para este ano. Nossa pretensão é sair de uma equipe amadora para profissional. E ainda revelar algum garoto para outros clubes. Queremos nos tornar referência do futsal profissional na cidade”, disse o goleiro Rafael Alves, em entrevista ao Globo Esporte.

Segundo o presidente da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro, Kennedy Abrantes, o jogo entre Muriaé Futsal contra Piraí será disputado em Muriaé. A partida está prevista para outubro.

Jogos do Muriaé Futsal na fase de grupos da competição

1ª rodada 22/08/15 – 14h – Muriaé Futsal/Itaperuna x Liga Resendense em Barra Mansa
2ª rodada 06/09/15 – 13h – Muriaé Futsal/Itaperuna x Volta Redonda em Resende
3ª rodada 20/09/15 – 11h30 – Muriaé Futsal/Itaperuna x Barra Mansa em Piraí
4ª rodada 04/10/15 – 16h – Muriaé Futsal/Itaperuna x Piraí em Muriaé
5ª rodada 24/10/15 – 13h – Muriaé Futsal/Itaperuna x Resende em Volta Redonda

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo