Home / Notícias / Esportes / Tombense e Fluminense irão se enfrentar pela Copa do Brasil e partida poderá ser em Muriaé

Tombense e Fluminense irão se enfrentar pela Copa do Brasil e partida poderá ser em Muriaé

Foi realizada, na tarde desta segunda-feira (11), no auditório da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2016.

A competição terá início no dia 16 de março e o regulamento será o mesmo da última edição. Os cinco clubes que participarão da Libertadores da América – Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo – entram na disputa direto nas oitavas de final. O Internacional, melhor colocado no Brasileirão após o G-4, também entra nessa fase.

O Tombense, quarto colocado no Campeonato Mineiro de 2015, irá enfrentar o Fluminense, quarta equipe colocada no Carioca 2015. Na primeira partida da primeira fase, o time visitante pode eliminar a partida de volta, desde que vença o jogo por dois gols ou mais de diferença.




Conforme declarado pelo presidente do Tombense, Lane Gaviolle, em coletiva na semana passada, o time poderá mandar o jogo contra o Fluminense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. “Queremos trazer de volta a Muriaé as grandes equipes do futebol brasileiro e iremos avaliar a possibilidade de mandar esse jogo na cidade”, disse. Durante a coletiva na última semana, Lane confirmou a realização do jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro 2016, em Muriaé.

O Estádio Soares de Azevedo tem capacidade para 10 mil torcedores, enquanto o Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos, tem capacidade para 3 mil torcedores.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Tradicional Corrida da fogueira de Muriaé está com inscrições abertas

As inscrições para a Corrida da Fogueira 2019 estão abertas. Os interessados poderão realizar seu …

2 comentários

  1. Quanto será o ingresso para o jogo Tombense/Fluminense?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *