Tombense goleia o Sport e avança na Copa do Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Victor Souza/Tombense
O Tombense goleou o Sport Club do Recife por 3 a 0, em partida disputada na noite dessa quarta-feira (13), no Estádio Almeidão, em Tombos. Com o resultado, o Gavião Carcará avançou para a próxima da Copa do Brasil.

Aos 36 anos, o veterano Juan, ex-lateral do Flamengo e que também já defendeu o São Paulo, foi um dos destaques do Tombense. Ele comandou a equipe de Tombos e abriu o placar do jogo, aos 31 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, Denilson, aos 25 minutos, e Marquinhos, aos 49 minutos, deram números finais ao placar.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Tombense vai enfrentar o Botafogo da Paraíba. A data da partida ainda será definida pela CBF.

Atenção voltada para o Mineiro

O Tombense retorna a campo no próximo sábado (16), quando recebeu o Villa Nova, em Tombos, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O Gavião Carcará vem fazendo campanha regular no campeonato e ocupa a sétima posição, próximo a zona de rebaixamento, com seis pontos conquistados (uma vitória, três empates e duas derrotas).

Assista aos gols e melhores momentos do jogo entre Tombense x Sport

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo