Home / Notícias / Esportes / Tombense treina em Muriaé antes de embarcar para o Sul

Tombense treina em Muriaé antes de embarcar para o Sul

O Tombense treinou, na manhã desta quinta-feira (6), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O treino foi o último antes do primeiro duelo da final da Série D do Campeonato Brasil contra o Brasil de Pelotas. A partida será disputada no próximo domingo (9), às 20h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

O técnico Eugênio Souza (foto) pretende manter a base da equipe que atuou nas últimas partidas do torneio. Sem poder contar com Joilson, que está suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Denílson entra no time. O fato do time de Tombos mandar o jogo em Muriaé não incomoda Eugênio Souza. “O ideal seria que nós jogássemos no nosso campo, diante do nosso torcedor. Sabiamos do regulamento da competição e agora temos que olhar os pontos positivos disso: o campo é maior, o gramado é diferente e isso favorece a qualidade técnica do nosso time”, disse, em entrevista ao GE.

Após o treinamento, o Tombense retornou para Tombos e embarca na manhã desta sexta-feira (7) para o Rio de Janeiro. A delegação embarca, por volta das 14h50, para Porto Alegre e lá segue para Pelotas.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Muriaeenses conquistam medalhas e troféus em campeonato de taekwondo

Com 15 medalhas no peito, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *