Tombense treina em Muriaé antes de embarcar para o Sul

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense treinou, na manhã desta quinta-feira (6), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O treino foi o último antes do primeiro duelo da final da Série D do Campeonato Brasil contra o Brasil de Pelotas. A partida será disputada no próximo domingo (9), às 20h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.


O técnico Eugênio Souza (foto) pretende manter a base da equipe que atuou nas últimas partidas do torneio. Sem poder contar com Joilson, que está suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Denílson entra no time. O fato do time de Tombos mandar o jogo em Muriaé não incomoda Eugênio Souza. “O ideal seria que nós jogássemos no nosso campo, diante do nosso torcedor. Sabiamos do regulamento da competição e agora temos que olhar os pontos positivos disso: o campo é maior, o gramado é diferente e isso favorece a qualidade técnica do nosso time”, disse, em entrevista ao GE.

Após o treinamento, o Tombense retornou para Tombos e embarca na manhã desta sexta-feira (7) para o Rio de Janeiro. A delegação embarca, por volta das 14h50, para Porto Alegre e lá segue para Pelotas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo