Vem aí a 65ª Corrida da Fogueira de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dia 20 de agosto (Domingo) é o dia da superação e da emoção! As inscrições estão oficialmente abertas para a corrida mais aguardada do ano!


Serão R$7.400,00 em prêmios, distribuídos para os vencedores das categorias Masculino e Feminino – Geral, Municipal e Faixa.

A largada será dada na Praça João Pinheiro às 08:00, então prepare-se para cruzar a linha de chegada com determinação!

O valor da inscrição é de apenas R$45,00 e pode ser feita no site www.corridao.com.br. Garanta já o seu lugar nessa prova emocionante!

Além disso, todos os participantes receberão um kit com camisa, número, chip e medalha de participação, para guardar de recordação dessa experiência única.

A 65ª Corrida da Fogueira de Muriaé é uma realização da Prefeitura de Muriaé e da Fubndarte, por meio do Setor de Esporte. Uma oportunidade imperdível de unir esporte, superação e diversão!

Prepare-se, treine e faça parte dessa história! Seja você um corredor amador ou profissional, essa é a sua chance de brilhar na pista e sentir a chama da vitória!

Fonte: Fundarte

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo