Estádio Soares de Azevedo pode receber partida da Série C do Campeonato Brasileiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, poderá receber a partida entre Tupi e Guarani, válida pela Série C do Campeonato Mineiro, prevista para o dia 3 de agosto.

Com o atraso nas obras de reforma do gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, a diretoria do Tupi já busca outro local para a realização da partida, que poderá realizada em Muriaé, dependendo apenas da disponibilidade de datas, já que o Nacional Atlético Clube e o Tombense estarão disputando partidas no estádio pela Segundona do Mineiro e pela Série D do Brasileiro, respectivamente.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo