Raposo recebe shows gratuitos com Charlie Brown Jr e Biquni
Estância de Itaperuna será palco de apresentações musicais e atrações culturais durante o tradicional evento promovido pelo Sesc RJ
A bucólica estância hidromineral de Raposo, distrito de Itaperuna, se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do calendário cultural da região: o Festival Sesc de Inverno, que acontece nos dias 19 e 20 de julho, com uma programação repleta de música, arte e celebração da cultura no interior fluminense.
Com entrada gratuita e palco montado na Avenida Coronel Balbino, o festival promete aquecer o inverno com grandes atrações. Na sexta-feira (19), o público poderá curtir os shows da banda Radicais Livres, às 20h, e em seguida, às 22h, o projeto especial de Marcão Britto & Thiago Casanho, que revivem os clássicos do Charlie Brown Jr., banda ícone do rock nacional.
No sábado (20), a festa continua com a Banda Carmelius, às 20h, seguida do aguardado show da banda Biquini, às 22h. O grupo, que celebra 40 anos de carreira com a turnê comemorativa, traz a Raposo seus maiores sucessos, prometendo emocionar diferentes gerações de fãs.
Promovido pelo Sesc RJ, o festival é uma das maiores ações culturais do estado, com programações simultâneas em diversas cidades, valorizando artistas locais e nomes consagrados da música brasileira. Em Raposo, o evento deve atrair moradores, turistas e visitantes de toda a região Noroeste Fluminense.
A expectativa é de grande público e impacto positivo na economia local, especialmente no setor de comércio e turismo. A organização orienta que o público chegue com antecedência e aproveite com segurança a programação, que celebra o melhor da arte e cultura no interior.
Fonte: Guia Muriaé











