Filho é suspeito de matar pai com tiro na cabeça
Crime ocorreu na noite de terça-feira e deixou outra vítima ferida de raspão
Um idoso de 76 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite de terça-feira (16) em uma fazenda localizada na estrada que liga Quatis ao distrito de Falcão, no Sul Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o filho da vítima, de 52 anos.
De acordo com as investigações iniciais, pai e filho se desentenderam no local. Durante a discussão, o homem teria pegado uma arma e atirado contra o pai. Um cliente que estava na fazenda para comprar leite também foi atingido de raspão na perna.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro após a realização da perícia.
O homem baleado de raspão foi socorrido e levado para o Hospital São Francisco de Assis, em Porto Real. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.
O autor do disparo fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado na delegacia de Porto Real, responsável pelo atendimento de ocorrências em Quatis. Até o momento, o suspeito não havia sido preso.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1











