Foragido da Justiça da Paraíba, acusado de estupro de vulnerável é preso em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da Justiça foi preso, na tarde dessa quarta-feira (3), na cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

De posse de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira, na Paraíba, a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar foi até a Rua Palmira Ramalho, no bairro Fiteiro.

PUBLICIDADE

No local, abordaram o alvo do mandado, que é acusado naquele Estado do crime de estupro de vulnerável (ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos).

O autor foi preso e apresentado da 143ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso aos cuidados da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo