Foragido da justiça é preso na zona rural de Cardoso Moreira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (7), um foragido da justiça na zona rural de Cardoso Moreira.

Por volta das 14h, em cumprimento de mandado, militares lograram êxito em localizar o autor, 25 anos, em Outeiro, no casarão de uma fazenda, próximo a um acampamento dos Sem Terra. O autor estava evadido da unidade prisional e com o mesmo foi encontrado duas buchas de maconha, quatro pinos de cocaína, vários sacolés vazios, um aparelho celular e R$ 17,00 em espécie.

PUBLICIDADE

O nacional foi conduzido a Delegacia de Polícia onde ficou preso.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo