Frente fria chega nesta segunda-feira na região e provoca chuvas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A chegada de uma frente fria vai derrubar as temperaturas na Zona da Mata e provocar pancadas de chuva a partir desta segunda-feira (11).

De acordo com o Instituo Nacional de Meteorologia (INMET), a massa de ar frio passa pelo litoral do Rio de Janeiro e se fixa na região na terça-feira (12).

PUBLICIDADE

Até sexta-feira (15), a previsão é de tempo nublado e possibilidades de chuvas a qualquer momento.

Segundo o Climatempo, a temperatura máxima não passará dos 29ºC nesta semana em Muriaé (bem abaixo dos 40ºC registrados na semana passada). Já a mínima fica na faixa dos 20ºC.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo