Fundação Cristiano Varella promove campanha contra tagabismo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação Cristiano Varella promove neste sábado (30), entre 8h e 12h, uma ação de prevenção e combate ao fumo em Muriaé. A campanha será realizada na Praça João Pinheiro.

A ação contará com o ônibus consultório e a distribuição de folders com dicas de prevenção ao câncer de boca – uma das principais doenças causadas pelo cigarro – e de combate ao tabagismo pelos comércios da região central.

PUBLICIDADE

O cigarro mata 6 milhões de pessoas no mundo por ano. Os prejuízos à saúde são tantos que o tabagismo é considerado um problema mundial de saúde.

Fonte: FCV

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo