Câmara Municipal de Muriaé marca audiências públicas sobre obras do Córrego Santa Rita e sobre o DEMSUR

Guia Muriaé no WhatsApp

Câmara Municipal de Muriaé

A Câmara Municipal de Muriaé marcou mais duas audiências públicas, uma para discutir as obras do Córrego Santa Rita e outra sobre a situação da coleta de lixo e captação de água potável.

A primeira, que será realizada no dia 8 de abril, às 19h, irá discutir o trabalho técnico socioambiental referente à obra do Córrego Santa Rita, buscando entender o cronograma do Projeto Técnico Socioambiental e os impactos da obra nas regiões beneficiadas.

Já no dia 15 de abril, a audiência abordará a situação da coleta de lixo e captação de água potável no município, ou seja, o trabalho realizado pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR). “Não é justo que o cidadão comum pague o mesmo valor que as empresas. Temos que chegar a um consenso em que ninguém saia prejudicado”, ressaltou o presidente da Câmara, Sargento Joel, no programa “Vereadores em Ação”.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo