Sargento Joel manda retirar computadores pirateados da Câmara Municipal de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Sargento Joel presidiu primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de  Muriaé

Sargento Joel presidiu na noite de segunda-feira (4) a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Muriaé e mostrou como será o seu mandato.

Para começar, fez questão que estivesse presente na mesa diretora o ex-vereador Alexandre Feres, companheiro de Casa na legislatura 2005-2008, quando, segundo Sargento Joel, os dois combateram a corrupção na Câmara Municipal, onde estava instalada uma quadrilha para dilacerar o patrimônio público.

Sargento Joel mandou retirar todos os computadores, segundo palavras do mesmo, pirateados que estavam na Câmara. Os computadores foram recolhidos e, posteriormente, será avaliado o que será feito com eles. Os computadores “eram” usados para auxiliar os vereadores nas sessões. Chegaram a ser usados na realização de cursos de inclusão digital na Câmara, onde eram oferecidas aulas gratuitas de informática para adolescentes entre 12 e 16 anos.

Finalizou dizendo que quer uma Câmara Municipal mais transparente e com maior participação popular.

Fonte e foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

4 Comentários

  1. O primeiro trabalho dos veradores eleitos deveria ser apurar as misteriosas licitações do governo anterior. Sem isto a cidade não chegará a lugar nenhum.

  2. Há um certo equívoco na informação, não são os computadores que são piratas, são os programas que estão neles que foram instalados sem aquisição de licensas. Tomara que mude tudo para linux, o que não afetaria em nada a realização dos trabalhos na casa.

    1. Andre, passamos conforme o Sargento Joel anunciou. Também imaginei que fossem os programas (Sistema Operacional), agradecemos o esclarecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo