Homem confessa que matou a tia com tiros de espingarda após levar tapa no rosto
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante após confessar que matou a própria tia, Rita de Cássia Carneiro, de 57 anos, com três tiros de espingarda na localidade de Iguapé, em Aldeia Velha, no município de Silva Jardim (RJ), informou a Polícia Civil.
Segundo a corporação, um dos disparos atingiu o rosto da vítima. O delegado Geraldo Assed, titular da 120ª DP, afirmou que após o crime Evaldair Ramon Carneiro procurou um amigo e pediu que acionasse a polícia para que ele pudesse se entregar.
Em depoimento, o suspeito disse que a tia lhe deu um tapa no rosto e, em seguida, efetuou os disparos. Ele relatou ainda que morava no Rio de Janeiro e estava na região havia cerca de seis meses, cuidando da casa da tia, que teria sido furtada um mês antes.
“Minha tia bateu na minha cara e eu matei ela com três tiros. Ela achou no direito de bater na minha cara, então se lascou, acabou!”, declarou Evaldair à polícia.
De acordo com o delegado, a vítima teria dado um tapa no sobrinho por desconfiar que ele fosse o responsável pelo sumiço de seu cachorro.
A Polícia Civil informou que o homem não possui porte de arma e tem antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma e tentativa de feminicídio contra uma ex-companheira.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1











