Homem confessa que matou a tia com tiros de espingarda após levar tapa no rosto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante após confessar que matou a própria tia, Rita de Cássia Carneiro, de 57 anos, com três tiros de espingarda na localidade de Iguapé, em Aldeia Velha, no município de Silva Jardim (RJ), informou a Polícia Civil.

Segundo a corporação, um dos disparos atingiu o rosto da vítima. O delegado Geraldo Assed, titular da 120ª DP, afirmou que após o crime Evaldair Ramon Carneiro procurou um amigo e pediu que acionasse a polícia para que ele pudesse se entregar.

PUBLICIDADE

Em depoimento, o suspeito disse que a tia lhe deu um tapa no rosto e, em seguida, efetuou os disparos. Ele relatou ainda que morava no Rio de Janeiro e estava na região havia cerca de seis meses, cuidando da casa da tia, que teria sido furtada um mês antes.

“Minha tia bateu na minha cara e eu matei ela com três tiros. Ela achou no direito de bater na minha cara, então se lascou, acabou!”, declarou Evaldair à polícia.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado, a vítima teria dado um tapa no sobrinho por desconfiar que ele fosse o responsável pelo sumiço de seu cachorro.

A Polícia Civil informou que o homem não possui porte de arma e tem antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma e tentativa de feminicídio contra uma ex-companheira.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo