Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido em Barbacena

Crime ocorreu no bairro Vilela e autores fugiram em veículo com indícios de clonagem de placas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na tarde de terça-feira (3) no bairro Vilela, em Barbacena. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais, apresentando múltiplas perfurações.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, que recolheu estojos de munições de calibres .556, 9mm e .40, além de um aparelho celular. Durante o atendimento da ocorrência, os militares também receberam a informação de que uma segunda vítima, de 30 anos, havia dado entrada em uma unidade hospitalar com ferimentos graves, após ser socorrida por meios próprios.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações levantadas pelas equipes e análise de sistemas de monitoramento, os autores teriam utilizado um veículo de cor preta, com indícios de clonagem de placas, para cometer o crime e fugir do local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar os suspeitos envolvidos na ação criminosa.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo